Trocas e Devoluções

A Eu Quélo preza pela satisfação de seus clientes e, por isso, segue rigorosamente as legislações vigentes no Brasil para garantir o direito de troca e devolução dos produtos adquiridos em nosso site.

Prazo para Trocas e Devoluções
O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo pelo cliente. Caso haja algum defeito no produto, o prazo é de até 30 dias corridos.

Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve estar em perfeito estado, sem uso e em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais que o acompanham.

Processo de Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente, através dos canais disponíveis em nosso site. Após a análise da solicitação, enviaremos um código de postagem para que o produto seja devolvido sem custos adicionais.

Restituição do Valor Pago
Em caso de devolução do produto, o valor pago pelo cliente será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura seguinte ou na posterior, de acordo com as regras da administradora do cartão. Para compras realizadas com boleto bancário, o valor será restituído através de depósito em conta bancária informada pelo cliente.

Troca de Produtos com Defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito, a Eu Quélo se responsabiliza pelo envio de um novo produto em perfeitas condições. O cliente terá o prazo de 30 dias corridos para efetuar a troca, a contar da data de recebimento do produto com defeito.

Produtos em Promoção
Produtos adquiridos em promoção não serão trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito ou não conformidade com a descrição apresentada no site.

Observações Finais
A Eu Quélo reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução do produto caso não esteja de acordo com as condições descritas nesta política. Recomendamos que o cliente leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra e, em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente.

Esta política de trocas e devoluções está em conformidade com as legislações vigentes no Brasil e pode ser alterada sem aviso prévio, sempre visando aprimorar nosso atendimento aos clientes.